Reveladas as primeiras imagens de Harry, Gina e Alvo Severo na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

By Helen Martins - 5/31/2016 11:49:00 AM

Faltando duas semanas para a prévia da peça de teatro britânica “Harry Potter and the Cursed Child”, o site Pottermore divulgou hoje (31), as primeiras imagens de Harry, Gina e Alvo Severo, na nova adaptação da história de J.K. Rowling.

Família Potter. Crédito:Pottermore

A peça, dividia em duas partes, vai mostrar a vida de Harry Potter aos seus 40 e poucos anos, ou seja, 19 anos depois do final de Harry Potter e as Relíquias da morte, quando ele trabalha no Ministério da Magia e o seu filho do meio com a Gina, Alvo Severo Potter, está estudando em Hogwarts.


Com a divulgação das imagens, temos também a revelação dos atores que irão viver Alvo e Gina Potter, Sam Clemmett e Poppy Miller, respectivamente.

Crédito;Pottermore

O protagonista, já sabíamos que seria vivido por Jamie Parker, que, segundo a própria J.K. Rowling, “é simplesmente o Harry agora”. Junto com sua primeira imagem caracterizado como o personagem, o ator também explicou ao Pottermore as vestes que o Harry usa agora, que continua com seus óculos e, obviamente, com a sua cicatriz em formato de raio:

Ele está vestindo um terno porque ele é um homem do Ministério, mas ele não é apenas um funcionário de terno, isso é anônimo demais. (…) Com todos os uniformes dos personagens, nós queríamos que fosse algo familiar quando as pessoas vissem, então as pessoas sentiriam que a história está segura e nossas mãos, que nós estamos tomando essa responsabilidade com seriedade.
Com todas as roupas do personagem que queremos que eles sejam instantaneamente familiar quando as pessoas vê-los, de modo que as pessoas se sentem como a história do seguro em nossas mãos, e que nós estamos tomando essa responsabilidade a sério.
Jamie também falou como se sentiu vestindo a cicatriz e os óculos mundialmente famoso.
Eles são apenas icônico. São histórias que as pessoas viveram por toda a vida, eles cresceram com e agora eles são adultos voltar a juntar o conto, pegá-la de onde pararam e eu sou um deles. Em certo sentido, você não precisa mais do que a cicatriz e os óculos, você tipo de ir ", aí está", e eu realmente não sei como colocá-lo em palavras, é apenas imensamente excitante e eu não posso esperar para mostrar para as pessoas.
Crédito;Pottermore
Sobre a Gina Potter, ou Gina Weasley, interpretada por Poppy Miller (Macbeth), quem comentou foi a própria J.K. Rowling, que elogiou bastante a personagem como mãe.

Eu acho que muitas pessoas gostariam de ter a Gina, vivida pela Poppy, como mãe. Ela é doce e legal, exatamente como eu a imaginei.

Crédito:Pottermore
O jovem ator escolhido para interpretar o filho do meio dos Potters, Sam Clemmett (O Senhor das Moscas) fez uma revelação sobre o seu uniforme na peça: ele é reaproveitado do irmão mais velho de Alvo, Tiago Sirius, o que faz com que ele não se sinta tão confortável.
É assim que o Alvo se veste no começo da peça. Eu já tinha ideia que ele estava usando as roupas de segunda mão de Tiago, seu irmão mais velho. Então eu quis que ele se sentisse bastante desconfortável e capaz de usar esse fato da roupa na peça”.

J.K Rowling também falou um pouco sobre Sam com Alvo, mas sempre consciente de manter os segredos, pouco foi revelado.


"Não há muito que eu poderia dizer sobre Sam-como-Albus, mas nós estaríamos em território saqueador tão rapidamente Eu só vou dizer que não poderia ter lançado melhor.


As primeiras sessões da peça “Harry Potter and the Cursed Child”, com o roteiro, criado e escrito por Jack Thorne, com aval de J.k. Rowling, acontecem no dia 30 de junho.Vale lembrar que o roteiro será lançado em livro no segundo semestre, e no Brasil quem o publicará será a editora Rocco. 

Mês passado também divulgado um vídeo com cenas dos bastidores da peça, assista:

  

Leia a sinopse da Peça:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Procurando por produtos Oficiais Harry Potter? Os mesmos encontrados nos Parques da Universal em Orlando? Acesse www.quenembananana.com.br

    ResponderExcluir