Escolhido elenco de Harry Potter and The Cursed Child

By Helen Martins - 12/20/2015 08:35:00 PM

Foi divulgada na noite de hoje o trio de atores que interpretarão Harry, Hermione e Rony na peça Harry Potter and The Cursed Child. O ator Paul Thornley interpretará Rony Weasley, a atriz Noma Dumezweni ficou com o papel de Hermione Granger e Jamie Parker interpretára Harry Potter. Agora só faltam revelar que interpretará Albus Potter.

A escolha dos atores causou um grande alvoroço no twitter principalmente pelo fato deles não lembrarem fisicamente os protagonistas da série de filmes de Harry Potter.

Paul Thornley (Rony), Noma Dumezweni (Hermione) e Jamie Parker (Harry Potter)
Com roteiro baseado em uma história inédita escrita por J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, “Harry Potter and the Cursed Child” tem previsão de estreia para o verão londrino (inverno brasileiro) de 2016, nos palcos do Palace Threare, em Londres. 

A nova história se passará dezenove anos após os acontecimentos do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, e envolverá o filho mais novo de Harry, Albus.



Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele está sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o peso de um legado que nunca quis. Com o passado e presente se aproximando de um estopim, ambos, pai e filho, devem aprender uma desconfortável verdade: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

 E o que vocês acharam dessa escolha?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários