J.K. Rowling publicará novos textos sobre "Magia na América do Norte"

By Helen Martins - 3/08/2016 10:40:00 AM


Uma nova linha de textos do Pottermore, plataforma mundial criada para fãs de Harry Potter, foi anunciada ontem (07), através de um vídeo publicado pelo site Entertainment Weekly.

No vídeo temos o anuncio de uma nova história envolvendo o universo de Harry Potter intitulada “The History of Magic in North America” (A história da Magia na América do Norte), que nada mais é do que é uma série de textos escritos por J.K. Rowling introduzindo novidades sobre o mundo bruxo na América do Norte, onde se passarão os fatos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

Confira o vídeo:


J.K. Rowling quase nos matou hoje com esse vídeo! ❤ Amanhã será lançado o primeiro conto de "Magia na América do Norte", no Pottermore, o que acham que virão por aí?
Posted by Sobre Sagas on Monday, March 7, 2016

A história da Magia na América do Norte será dividida em quatro contos, que serão publicados no Pottermore, durante essa semana, todos os dias, às 11h do horário de Brasília. A série inédita faz parte do universo de Harry Potter e complementará o lançamento de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.


Gostaram da novidade?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários